Semu realiza Encontro dos Movimentos Sociais de Mulheres e Sociedade Civil

Secretária de Estado da Mulher e deputada licenciada, Ana do Gás

Dando continuidade na construção do Plano Institucinal da Secretaria de Estado da Mulher (Semu),  aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), na Casa da Mulher Brasileira no Jaracaty, o primeiro encontro da gestão, Ana do Gás com mulheres de movimentos sociais e sociedade civil.



De acordo com a secretária, o objetivo do evento, "Foi construir juntamente às mulheres um plano institucional da gestão de forma participativa", pontuou. 


“O nosso objetivo é construir as políticas públicas que atendam as necessidade de cada seguimento, o governo Flávio Dino, tem priorizado as mulheres. Então, o nosso objetivo como secretária da mulher é dar continuidade à gestão participativa, com as mulheres de todos os seguimentos sociais”, pontuou Ana do Gás.


“Eu acho que esse é um momento de muita felicidade da secretária Ana do Gás, em realizar esse encontro, por que aqui nós mulheres de movimentos sociais, tivemos a oportunidade de apresentar as nossas demandas e fomos convidadas para participar da gestão. Então, nada mais justo, essa iniciativa da secretária em nos ouvir”, destacou a presidenta da União Brasileira de Mulheres, Thays Campos.

  























Comentários