Professor João de Deus lota auditório em lançamento da candidatura à reitoria da UFMA

O evento contou com autoridades municipais, professores, comunidades acadêmica e regional




Mais de 400 pessoas lotaram o auditório central da UFMA na tarde da última segunda feira (03) para apoiar o lançamento da candidatura do professor João de Deus, a reitor da Universidade Federal do Maranhão.



O lançamento contou com a presença de professores, técnicos administrativos e de alunos da universidade, além da reitora Nair Portela, o vereador Sá Marques e do secretário de educação de São Luís, Moacyr Feitosa, e líderes da comunidade Itaqui Bacanga.



Houve ainda o apoio decisivo de professores de outros campi de cidades maranhenses. O evento foi marcado pela emoção, ao lembrar da trajetória de vitória do professor João de Deus, e também muita euforia por parte do público presente, que aplaudiu de pé o discurso do candidato João de Deus, que falou de dedicação e compromisso com a qualidade de ensino e melhorias para a UFMA.

Na ocasião, houve participação do grupo teatral Pão com Ovo e do Boi de Nina Rodrigues.

O lançamento da candidatura do prof. João de Deus foi superior em quantidade de participantes, comparado ao evento do outro candidato, Natalino Salgado, realizado na manhã desta segunda-feira (03), em que foram lançadas conjuntamente além da candidatura de Natalino mais quatro outras candidaturas a vice reitor. São elas: Walter Nunes, Eduardo Batista, Marcos Fábio Belo Matos e Wener Miranda Teixeira.



Comentários