“É um exemplo”, diz secretário-geral do PT sobre Flávio Dino

É um exemplo”, diz secretário-geral do PT sobre Flávio Dino 

Em São Luís para discussões em torno da reforma da previdência, o secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), Romênio Pereira, afirmou que o governador Flávio Dino (PCdoB) é um exemplo a ser seguido no país, pelo combate constante das desigualdades sociais no estado. 



“O governador Flávio Dino é um exemplo, é um orgulho ter ele nas fileiras de parceiros do Partido dos Trabalhadores. É um quadro respeitado em todo o país e também internacionalmente. Vim fazer uma visita para ouvir um pouco das orientações políticas que ele tem como parceiro nosso”, disse.


Pereira e Dino reuniram-se na noite de segunda-feira (14), em uma conversa sobre o momento atual do país e políticas sociais implementadas no Maranhão nos últimos anos. Márcio Jardim, da direção nacional do PT, Augusto Lobato, presidente da sigla no Maranhão, e Rodrigo Lago também estavam presentes.


Na saída da reunião, Pereira afirmou que o partido vê com muita preocupação as propostas de reforma do Governo Federal. “São reformas contra os trabalhadores, contra os mais pobres. Nós estamos vendo o desastre que o atual governo está fazendo na educação. E, naturalmente, como dirigente partidário estou acompanhando esse processo, para propor outras saídas para as situações”, garantiu.

Comentários