Vereador Honorato solicita construção de praça para área Itaqui Bacanga


O plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, durante sessão plenária de hoje (01), requerimento de autoria do vereador Honorato Fernandes (PT), solicitando a construção de uma praça com academia ao ar livre no bairro Vila Nova, região Itaqui Bacanga.

No momento em que o requerimento foi posto em discussão pelo plenário da Casa, o autor da solicitação ressaltou a necessidade da iniciativa, tendo em vista a escassez de áreas de convivência em diversos bairros da capital maranhense.

“Esperamos contar não só com o voto dos demais colegas vereadores para aprovação do requerimento, mas que medidas com esta, que visam a construção de espaços de convivência possam ser implementadas cada vez mais no nosso município, que, infelizmente, ainda é muito carente de espaços de recreação e lazer”, disse o parlamentar.

O vereador Marcial Lima (PRTB) também aproveitou o momento de discussão da pauta para parabenizar o vereador Honorato Fernandes pelo requerimento apresentado, ressaltando que a construção da praça representa o sonho de anos para muitas famílias da região.

“Gostaria de parabenizar o vereador Honorato Fernandes pelo requerimento e acrescentar que área Itaqui Bacanga é uma das áreas mais carentes do nosso município desses espaços de lazer. Portanto, um sonho de milhares de famílias da região que pode ser concretizado através do seu requerimento”, destacou o vereador Marcial, parabenizando o autor do requerimento.

Aprovada, agora a solicitação será encaminhada por meio de ofício para apreciação do chefe do Executivo Municipal, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do secretário da SEMOSP, Antônio Araújo.



Comentários