Vereador lamenta: Empresa Primor se nega ceder ônibus para sepultamento de moradores de comunidades



Um amigo das comunidade, é assim que é conhecido o vereador Joãozinho Freitas (PTB). Sempre apostos a receber e atender as demandas em várias comunidades no entorno do bairro Vicente Fialho, o parlamentar lamenta a falta de solidariedade da empresa de transporte público Viação Primor, que atende a área, ao se negar atender a demanda para o sepultamento da jovem Paloma de 30 anos moradora da localidade.

Segundo o vereador, todo o trâmite legal para a solicitação do ônibus, para levar amigos e familiares ao local do sepultamento da jovem, foram previamente feitos, como anexar a certidão de óbito ao ofício para a empresa, mas mesmo assim, o pedido foi negado pela Primor, a prestadora de serviço de transporte público se negou a atender o apelo e perdeu mais uma vez a oportunidade de prestar um serviço social quando solicitada por moradores no bairro aonde a empresa recolhe parte de seus rendimentos.

 "Isso é inadmissível e não acontece só na Fialho, em outros bairros também está acontecendo, não sabemos se há algum acordo, só sei que com acordo ou não, a empresa tem de ter essa flexibilidade", disse.

O parlamentar informou ainda que pretende levar esse debate para o parlamento municipal com o objetivo de atender às famílias que passam por perda de um ente querido e que na opinião de Joãozinho, "Já estão fragilizadas", concluiu o vereador.



Comentários