Vereador Joãozinho Freitas solicita melhorias para o bairro Vicente Fialho



Um defensor das comunidades mais carentes de São Luis, o vereador Joãozinho Freitas, não para. O parlamentar expressou na tribuna da Câmara Municipal a sua inquietação com a atual situação de algumas ruas do bairro Vicente Fialho, uma área extensa que engloba várias comunidades menores.
Além de ajudar os bairros adjacentes, o vereador demonstrou preocupação com a má qualidade dos serviços públicos prestado pelo executivo municipal na área. O parlamentar encaminhou ao plenário da Câmara e teve aprovado um requerimento no qual solicita providências ao secretário da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo solicitando uma solução para o problema.
 De acordo com Joãozinho a solicitação é para que seja feito o  recapeamento asfáltico das ruas: Principal e Dom Pedro, ambas localizadas no bairro Vicente Fialho.
“Peço que o secretário da Semosp veja com carinho essa nossa solicitação, por que essas ruas estão totalmente deterioradas devido ao grande volume das chuvas que tem caído na nossa cidade”, pontuou.
O vereador agradeceu o apoio dos colegas vereadores pela aprovação do requerimento por unanimidade.

Comentários