Partido Comunista do Brasil PCdoB realiza amanhã (28) na Assembleia Legislativa o Encontro Estadual de Mulheres Comunistas





Em 2019 o Partido Comunista do Brasil PCdoB completa  97 de fundação, no Maranhão a sigla celebra a data com a realização do  Encontro Estadual de Mulheres Comunistas. O evento acontece às 14h na Sala das Comissões da Assembleia e contará com a presença da Secretária Nacional de Mulheres do PCdoB, Ângela Albino.


O objetivo do encontro será debater a atual conjuntura nacional, estadual e municipal e seu processo organizativo, atuação das comunistas nas cidades acima de 100 mil habitantes, nos municípios pólos e naqueles com Prefeitos e Prefeitas eleitos pelo partido.

No mesmo dia será lançado o Fórum Estadual de Organismos de Mulheres de Partidos Políticos FEOMP Maranhão, composto pelos partidos PCdoB, PTB, PSB, PT, Solidariedade, PPS e PDT que tem entre outros objetivos, aprovação de projetos de lei ou ações que beneficiem as mulheres, com combate a violência, ampliação e participação feminina na política e nos espaços de poder e decisão. Para o lançamento do Fórum estarão presentes as secretárias nacionais das siglas, o evento acontece a partir das 16h no auditório Neiva Moreira na Assembleia.


Agende-se

Quinta-feira, (28)

14h - Encontro de Mulheres do PCdoB Maranhão

Local - Sala das Comissões Assembleia Legislativa


16h - Lançamento do Fórum Estadual de Organismos de Mulheres de Partidos Políticos FEOMP Maranhão

Local - auditório Neiva Moreira, Assembleia Legislativa

Comentários