Sete pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Cururupu






A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), em conjunto com a 5º Delegacia Regional de Pinheiro, realizou, na manhã de hoje (27), no Município de Cururupu, o cumprimento de 11 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar com o objetivo de apreender drogas e armas de fogo.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, com apoio da Senarc, visando combater o tráfico de drogas neste período carnavalesco.

Com a deflagração da operação, resultou na autuação em flagrante dos indivíduos: Maycon Pires Carneiro e Iasmim Ferreira Souza, por prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico; Alberth Marley Mafra de Sousa e Taylle de Jesus Santos, por tráfico de drogas, associação de tráfico e posse ilegal de arma de fogo; Odorico de Aguiar Bartos, autuado por posse ilegal de arma de fogo; Emerson Pires, autuado por tráfico de drogas; Ronygleison Santos Furtado, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu/MA, onde foram autuados em flagrante pelos crimes.

Comentários