Presidenta nacional do PC do B: "Flávio Dino é uma liderança que o Brasil precisa conhecer "



A afirmativa foi feita durante a Conferencia Estadual Extraordinária do Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizada nesta sexta (22), no Auditório Fenando Falcão, na  Assembléia Legislativa.

O evento reuniu lideranças de todo o estado, vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais, do PC do B e PPL,  o objetivo foi celebrar a definitiva união das forças políticas com a incorporação do Partido Pátria Livre ao Partido Comunista, ambos precisaram unir forças, o que permite o acesso aos recursos do Fundo Partidário e diminuem as chances de  deixaram de existir legalmente. Isso por que os dois partidos estão entre os que não atingiram a cláusula de desempenho, ou cláusula de barreira aprovada no senado. Segundo seus dirigentes, em face do atual cenário com a chegada ao poder da extrema direita, ameaças a perda de direitos sociais e em defesa da democracia os partidos devem fazer dura oposição ao governo Bolsonaro.

Para a presidenta nacional do PC do B a incorporação do PPL ao seu partido, foi um ato de coragem e grandeza, para a vice-governadora de Pernambuco, o governador do Maranhão já demonstrou que tem capacidade de governar e de construir a unidade na política,  "Flávio Dino é uma liderança que o Brasil precisa conhecer ".







Comentários