Márcio Jerry toma posse como deputado federal em Brasília


Márcio Jerry (PCdoB)

Eleito com 134.223 votos, Márcio Jerry (PCdoB) tomou posse na sexta-feira (1°) na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Aos 52 anos e com ampla experiência na vida pública, Jerry vai exercer o cargo pela primeira vez.

“Chego à Casa vindo do Maranhão para reforçar a Bancada do PCdoB na luta por democracia, direitos dos trabalhadores e geração de oportunidades para todos. Estamos juntos pela retomada de um projeto de desenvolvimento para o Brasil”, disse o deputado Márcio Jerry ao Portal Vermelho.

Márcio Jerry


Jornalista e ex-professor da Universidade Federal do Maranhão, Márcio Jerry foi eleito como deputado federal no último dia 7 de outubro. Presidente estadual do PCdoB-MA desde outubro de 2013, ele também integrou a equipe de secretários do governador Flávio Dino no início do mandato, além de ter sido o coordenador das três campanhas de Flávio Dino ao governo.

Márcio Jerry já exerceu os cargos de secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos; de Comunicação e de Governo do município de Imperatriz; e de Comunicação Social da Prefeitura de São Luís.

Comentários