Drª Thaíza é empossada deputada estadual e assume 3° vice-presidência da Alema




A médica Thaíza Hortegal(PP) foi empossada na manhã de sexta-feira 1º como deputada estadual, durante solenidade que empossou os 42 deputados eleitos e reeleitos nas eleições de 2018.

Além da posse, a parlamentar tambem assumiu uma cadeira na nova Mesa Diretora da Casa como 3ª vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Médica pediatra, mãe de família e primeira-dama do município de Pinheiro-MA, Dr Thaíza terá a missão de representar em especial a população da Baixada Maranhense e do Baixo-parnaíba.

“Hoje assumimos o mandato de deputada estadual com a responsabilidade muito grande de corresponder as expectativas. Homens, mulheres, crianças e jovens acreditaram no projeto da Dra. Thaiza, vamos fazer um grande mandato e lutar por dias melhores para o povo do Maranhão”, disse Thaiza Hortegal.



A deputada esteve acompanhada da família durante a cerimônia de posse. O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, marido da parlamentar, aproveitou para falar do difícil caminho da campanha até a conquista nas eleições.

“Não foi fácil, mas vencemos. Começamos a campanha faltando 45 dias para a eleição, fomos com coragem e com o coração e graças a Deus conseguimos eleger a Dra. Thaiza. Hoje o povo do Maranhão, em especial o povo de Pinheiro e região da Baixada, tem uma legítima representante que vai lutar diuturnamente pelas melhorias que esse povo tanto precisa”, disse Luciano.

Comentários