Deputada estadual mais votada do MA Detinha foi destaque durante a posse na Assembleia




Deputada mais votada no Maranhão com 88. 402 votos, Detinha Lima Cunha Rodrigues, tomou posse para o cargo de deputada estadual na última sexta-feira (01) na Assembléia Legislativa do Estado e foi destaque. A simpatia e simplicidade da jovem foi motivo de elogios pela imprensa.


A solenidade de posse dos deputados eleitos contou com a presenças de prefeitos, vereadores, lideranças e autoridades politicas que vieram de várias regiões do estado.  A presença forte da deputada também será destaque na composição da nova Mesa Diretora da Assembleia como segunda vice – presidente da Casa legislativa.

Detinha ao lado da também deputada Ana do Gás
Detinha acompanhada da família e muito assediada pela imprensa, agradeceu aos maranhenses, responsáveis pela maior votação nas eleições 2018, no estado.

“Vamos continuar na luta por dias melhores para o nosso estado, vamos continuar andando ao lado do povo, dialogando e buscando mais qualidade de vida para as famílias maranhenses. Muito obrigada à todos pelo apoio e carinho", pontuou.

A deputada ainda falou da importância da união de forças no sentido de união dos município, e destacou o apoio do marido, o deputado federal eleito, Josimar de Maranhãozinho.




Comentários