Deputada Estadual Dra.Thaiza toma posse na assembleia e se torna 3° vice-presidente





A Deputada Estadual Dra.Thaiza assim que chegou na assembleia, se dirigiu ao seu gabinete onde foi recebida com carinho pela sua equipe, familiares e amigos. O Prefeito Luciano, mais uma vez a surpreendeu com um lindo buquê de rosas vermelhas e o desejou sucesso nesta nova caminhada que inicia-se hoje. Em seguida, a Deputada foi em direção ao plenário.



A cerimônia contou com a presença de autoridades Estaduais, inclusive do Governador Flávio Dino.

Logo depois, foi realizada sessão de votação para eleição da mesa diretora. A única chapa registrada “Igualdade e Cidadania” teve 42 votos dos Deputados e venceu, veja a composição:
Presidente da Assembleia, Othelino Neto;
1° vice-presidente, Dep. Glaubert Cutrim; 2° vice-presidente, Dep. Detinha;
3° vice-presidente, Dep. Dra° Thaiza Hortegal; 1° secretária, Dep. Andréia Martins Resende;
2° secretária, Dep. Dra° Cleide Coutinho; 3° secretario, Dep. Pará Figueiredo; 4° secretária, Dep. Daniela Tema.

Em entrevista a Deputada Dra.Thaiza declarou: ” Hoje começamos uma nova história, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha família, aos amigos, aos 51.895 votos de confiança, à minha equipe e a todos que torcem pela nossa gestão, meu muito obrigada. Me comprometo com todos vocês, em fazer uma gestão voltada principalmente para a saúde, pois a saúde é o que nós temos de mais precioso, irei me empenhar para trabalhar por todos vocês e iremos juntos fazer diferente e construir uma história, de avanços e sucesso.”



Comentários