Após a posse no Senado, Eliziane Gama fala em oposição responsável



Nosso desafio é contribuir com o Brasil neste momento de crise", afirma a senadora


Após tomar posse, nesta sexta-feira (1º), a senadora Eliziane Gama ( PPS-MA) disse que será uma parlamentar independente.

Eliziane que assumiu ontem a liderança do partido na Casa disse que o desafio do mandato é ajudar o país que atravessa “uma crise profunda “.

“Nosso desafio é contribuir com o Brasil neste momento de crise. Este é o momento de muita expectativa nacional”, afirmou.

Gama acrescentou que que o mandato exigirá muita responsabilidade nas votações de matérias de repercussão nacional.

“Eu vim para esta casa com a convicção de ser uma senadora independente. Não vim para pactuar com tudo ou simplesmente rejeitar tudo. Farei a oposição quando necessária mas também apoiarei as medidas do governo quando assim avaliarmos”, pontuou.

Eliziane disse que no Senado o partido continuará na missão de fiscalizar os gastos e ações públicos.


Protagonismo feminino




 Gama chegou bem ao senado  e já foi demonstrando todo o seu preparo e protagonismo feminino em um cenário predominantemente masculino. Liderança do seu partido, a senadora pronunciou-se ao parabenizar o presidente eleito do Senado Federal, Davi Alcolumbre, com firmeza, a senadora demonstrou estar alinhada com o novo presidente, na opinião da parlamentar, a vitória de Alcolumbre, "quebrou a  tradição" e marca um novo momento para aquela Casa.




Comentários