Após posse, Adelmo Soares reúne militância e amigos em almoço em São Luis


O deputado estadual Adelmo Soares do PC do B realizou na última sexta-feira (01) um almoço para se confraternizar e agradecer amigos, familiares e correligionários pela primeira eleição e posse que aconteceu pela manhã do dia 1º, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao lado da esposa, Aureamélia Soares, o deputado recém empossado foi festejado por todos. O evento contou ainda com a presença de prefeitos, vereadores, correligionários, jornalistas, representantes de movimentos sociais e demais lideranças.



O encontro aconteceu na praia do Olho D'água no Áurea Eventos Buffet,  o deputado agradeceu o apoio de todos e festejou muito. Ao se dirigir aos convidados, Adelmo reafirmou o seu compromisso com o homem do campo e da cidade e se comprometeu em lutar na Assembleia em defesa dos direitos de todos os maranhenses e em apoiar as políticas sociais do governo Flávio Dino, que na sua opinião "vêm mudando a realidade do Maranhão", pontuou.



Sobre Adelmo Soares


ADELMO SOARES é  ex-secretário da Secretaria de Agricultura Familiar do governo Flávio Dino. Atuou na criação da Secretaria de Trabalho de Caxias. Possui destacada atuação em gestão e administração pública. Foi secretário de Esporte de Caxias. É vice-presidente do PCdoB em Caxias e teve três mandatos de vereador. Coordenou a campanha da coligação “Todos pelo Maranhão” na região Leste do estado. É graduado em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).





Comentários