Veja o exato momento em que os funcionários da Cemar já mortos, têm celular “roubado”

Os dois rapazes funcionários da Cemar, mesmo já sem vida ainda dentro do carro parecem terem sido vítimas de um segundo crime.




Os dois rapazes funcionários da Cemar vítimas de homicídio ocorrido na manhã da última terça-feira (15), no Sítio Natureza em Paço do Lumiar, João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, mesmo já sem vida ainda dentro do carro parecem terem sido vítimas de um segundo crime, o crime de roubo de um objeto semelhante a um aparelho celular.


As imagens que você já deve ter visto são claras, mas muito rápidas, aqui em câmera lenta, a cena fica ainda mais visível, veja a atitude de um homem presente na cena do crime, flagrado pelos curiosos, assista o vídeo, em baixa velocidade e comprove a suspeita de que aparentemente o jovem ao lado dos corpos, subtrai o objeto do veículo onde estão as vítimas.


RELEMBRE O CASO


Funcionários da Cemar são mortos a tiros no Sítio Natureza em Paço do Lumiar



15 Jan 2019 Publicado por O Itaqui Notícias


Na manhã desta terça-feira (15), dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos a tiros de arma de fogo, no residencial Sítio Natureza, que fica localizado na Estrada de Ribamar, mas pertence ao município de Paço do Lumiar.


Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar, as informações dão conta de que o crime teria sido motivado por um corte de energia em uma casa do Residencial.


Ainda segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime.


A Polícia Militar segue no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada dos corpos que ainda estão dentro do carro da empresa.


Em nota, a Cemar lamentou a morte dos funcionários e afirmou que vai acompanhar as investigações.


Nota na íntegra:



A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.


Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.


Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.



De O Itaqui Notícias

Comentários