Osmar Filho implanta setor de Gestão da Qualidade Administrativa

Marcio Lucas (diretor-geral), Osmar Filho e Bruno Lima, 
responsável pelo novo setor.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho
(PDT), continua ratificando o seu compromisso de tornar a Casa
Legislativa mais moderna e dinâmica objetivando prestar um serviço de
qualidade aos parlamentares e à população.O pedetista implantou recentemente o setor de Gestão de Qualidade Administrativa.

O setor operará com a meta de unificar as demais coordenações e
secretarias visando estabelecer um procedimento administrativo uniforme
e que atenda aos requisitos de certificação de qualidade do ISO 9001.

“Com a implantação do setor de Gestão de Qualidade Administrativa,
iremos modernizar e integrar os setores da Câmara, oferecendo aos
parlamentares e servidores melhores condições de trabalho. Isso vai
gerar grandes benefícios no atendimento à população”, explicou Osmar.

O novo setor será comandado pelo administrador Bruno Lima, que possui
vasta experiência na área de Gestão de Qualidade da Vale, por exemplo.

“Agradeço o convite do presidente Osmar para o desafio de construir uma
gestão mais eficiente na Câmara, que estará alinhada ao cenário
econômico brasileiro. No momento atual, o desafio na gestão pública é
trabalhar de forma eficiente e eficaz, produzindo mais com menos”,
afirmou Bruno Lima.

O ISO 9001 é uma norma de padronização para um determinado serviço ou
produto.Faz parte do conjunto de normas designado ISO 9000 e pode ser
implementada por organizações de qualquer tamanho, independentemente da
sua área de atividade.

O ISO 9001 tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser
aplicado em conjunto com outras regras de funcionamento, como normas de
saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança.

Para obter a certificação da ISO, uma empresa ou instituição deve
cumprir certos requisitos para que as várias fases sejam chanceladas de
forma adequada.

Através dele, uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente,
possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Além
disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes,
melhorando a eficácia da gestão da empresa.



 

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