Jornalista que mantinha família em cárcere privado é admirador fiel de Bolsonaro e se diz cristão!



Foi preso nesta manhã desta terça-feira (08) por manter a própria família em cárcere privado, o jornalista apresentador de TV, Alex Alves do programa Focalizando, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia da Mulher.

De acordo a Tenente que fez a prisão, a filha do jornalista teria conseguido fugir e fez a denúncia na escola onde estuda e os profissionais informaram a polícia.

Ao chegar na residência do casal o fato foi confirmado pelos policiais, a esposa do comunicador estava atormentada, trancada e com muito medo, a mulher informou que Alex a espancava e que já tinha medidas protetivas contra o mesmo decorrente de outros fatos já ocorridos.

O caso aconteceu no município de Imperatriz M

A esposa acrescentou que ele sempre a oprimiu com ameaça, sempre com uma faca nas mãos. Além disso, ninguém podia usar celular e nem computador, pois somente ele tinha acesso, sofriam mal tratos, passavam fome, além de muitas agressões físicas.


A esposa relatou a polícia que rea constantemente ameaçada de morte, e teria nesta terça-feira, feito mais ameaças às vítimas, filhos e esposa, deposse do jornalista, foram apreendidos um notebook, um celular e uma faca tipo açougueiro.


Em tempo: o jornalista Alex Alves é evangélico e admirador de Bolsonaro, conforme algumas publicações em seu perfil no facebook.


Comentários

  1. O que tem ave atual situação na qual o indivíduo indivíduo si encontra com suposta religião? e o presidente tem a ver, tem uma explicação mais Clara? para associação de conduta com a religião, preferência política? ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?