HORA DE AGRADECER

OBRIGADA POR TUDO E A TODOS! 

Como já é de conhecimento de todos, encerro meu ciclo hoje no comando da Diretoria de Comunicação da Câmara de São Luís. Resumo meu sentimento com uma palavra: GRATIDÃO!
Os desafios foram gigantescos. Vivi períodos de enormes dificuldades, mas sem jamais ceder ao pessimismo, que é aliado do inimigo. Enfrentamos crises de diversas naturezas e penso que saímos mais fortes de cada uma delas. O apoio dos amigos, demais membros da equipe, colegas e vários vereadores tornaram a luta menos árdua.
Diante de tudo isso eu não tenho como expressar outro sentimento senão de profunda gratidão. Por isso meu muito obrigada a toda equipe da DiretCom, aos veículos de comunicação (jornais, portais, rádios, TVs e blogs), a agência de publicidade que atende ao legislativo, jornalistas, publicitários, executivos de toda indústria de comunicação da nossa cidade e aos 30 vereadores – que os considerei como chefes, embora a lealdade, não posso mentir, dispensei apenas ao presidente.
Um agradecimento sincero e especial ao vereador Astro de Ogum. Obrigada pela confiança e oportunidade. A nossa relação perpassa a esfera profissional.
O carinho, respeito e admiração que tenho, transformou-me profissionalmente. A mim foi confiada a mais difícil das missões, digo, proteger e alavancar sua imagem, mas com base na nota 9.99 atribuída em suas sábias palavras, acredito que tenha cumprido com sucesso a tarefa que me foi delegada.
Deixo o cargo, porém continuo na Câmara, na condição de assessora do vice-presidente, tarefa essa tão ou mais difícil quanto a de outrora, pois imagino que não será fácil manter a leveza da imagem construída, na busca da realização de um novo sonho. Aos que nos sucedem e os que seguem na DiretCom -desejo pleno sucesso e realização profissional. Que sejam tão felizes e realizados como eu me sinto hoje.
OBRIGADA POR TUDO E A TODOS!
Itamargarethe Corrêa Lima

Comentários