BLOG DA ROSE CASTRO FAZ CAMPANHA "VOTE ANA CLARA BORDALO"


Aos 19 anos, Ana Clara Bordalo Mendes, é  faixa azul e concorre ao Troféu Mirante Esporte, na modalidade Jiu-Jitsu, essa premiação é o reconhecimento do esporte como instrumento de desenvolvimento social. VAMOS VOTAR PESSOAL!!

 Link para votação
http://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2018/votacao/

Sobre o troféu

A cerimônia da 14ª edição premia o esforço e dedicação de atletas, em 27 modalidades, sendo a maior e mais importante premiação esportiva do Estado.

A premiação tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público.

Com o apoio das federações, os vencedores são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que premiam os atletas em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano, federação destaque e atleta júri popular.

O resultado da votação será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 31 de janeiro de 2019, no Teatro Arthur Azevedo, com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.

 Sobre o Jiu-Jitsu

Jiu Jitsu é uma arte marcial japonesa que utiliza uma série de diferentes técnicas e golpes corporais com o objetivo de derrotar ou imobilizar o oponente.

Etimologicamente, a expressão japonesa jiu jitsu pode ser traduzida literalmente como “arte da suavidade” ou “técnica da brandura”, uma referência ao caráter e filosofia desta arte marcial: o equilíbrio e o controle total do corpo.

Comentários