Weverton Rocha acompanha inauguração do Complexo Deodoro


O senador mais votado da história política no Maranhão, Weverton, prestigiou na tarde deste sábado a entrega pela Prefeitura de São Luis e Iphan, da primeira etapa das obras de requalificação da Rua Grande e Complexo Deodoro, que já está 100% concluída. Participaram da solenidade de entrega os ministros Sérgio Sá Leitão (cultura) e Carlos Marun (Secretaria de Governo); a presidente do Iphan, Kátia Bogéa; o superintendente do Iphan no Maranhão, Maurício Itapary; o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão; o prefeito Edivaldo Holanda Junior; o diretor do Departamento de Projetos Especiais do Iphan, Robson de Almeida; a senadora Eliziane Gama; Osmar Filho, entre outras autoridades e parlamentares.

"O prefeito Edivaldo que ajudou a coordenar essa parceria junto com todos os envolvidos, está de parabéns, por esse momento impar, importante para São Luis, que é a entrega dessa obra que com certeza, vai ficar marcada na história da nossa cidade", pontuou o senador Weverton.

Liderança do PDT na Câmara, Weverton falou ainda da expectativa em assumir seu primeiro mandato como senador da República no próximo dia 1 de fevereiro.

"Toda expectativa, e queria agradecer novamente por ser o mais votado das eleições na história do nosso estado e dizer que vou dar o máximo possível de mim para honrar cada voto", destacou.

Na quinta-feira (20) o seu partido PDT, PSB, e o PCdoB anunciaram a formação de um bloco na Câmara dos Deputados de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Ambos partidos emitiram nota a imprensa na qual afirmam “as posições políticas e a ação parlamentar desses partidos que têm identidade histórica e mais aqueles que eventualmente ao bloco queiram se reunir”. Juntos, PSB, PDT e PCdoB, elegeram 69 deputados nas eleições de outubro, o PDT fez dois senadores, Weverton e Cid Gomes pelo CE.

Comentários