Projeto Fome e Sede de Justiça: Trenzinho da Cultura adaptado faz a alegria do Natal das famílias maranhenses



O 'Projeto Fome e Sede de Justiça',  de iniciativa da senadora eleita pelo MA, Eliziane Gama (PPS) tem feito a alegria de centenas de famílias maranhenses com o "Trenzinho Natalino".

Crianças a bordo do trenzinho

Fruto de uma parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, a iniciativa tem feito a diferença no Natal de Todos 2018 promovido pelo Governo do Estado.



 A coordenadora do projeto, Ana Carolina Pinheiro, destacou a iniciativa que visa levar cultura e alegria para milhares de famílias,  fora do período natalino o trenzinho do Projeto Fome e Sede de Justiça, visita vários bairros levando alegria e cultura às comunidades mais carentes do Maranhão.



"O projeto de iniciativa da senadora Eliziane Gama, tem feito muito sucesso em parceria com o governo, proporcionando às famílias esse momento de diversão juntos, apreciando as luzes da Praça Dom Pedro II, que este anos está mais linda do que nunca! Então, convido para que toda a população venha conhecer o nosso trenzinho mais de perto, nós temos nossas monitoras, e tudo organizado para receber o público de todas as idades", destacou.



 Na primeira etapa o "Trenzinho Natalino" percorreu a Vila Encantada, montada na Avenida Pedro II no Centro Histórico de São Luís, mas agora ele está diariamente  a partir das 18h no Parque Ambiental do Itapiracó, é gratuito e está à disposição para o público de todas as idades.

Comentários