Osmar Filho parabeniza o prefeito Edivaldo por entrega do Complexo Deodoro e Rua Grande


Prefeito Edivaldo e Osmar Filho

O presidente eleito da Câmara Municipal de São Luis, vereador Osmar Filho (PDT) esteve presente na tarde deste sábado durante a cerimônia de entrega da primeira etapa das obras de requalificação da Rua Grande e Complexo Deodoro, que já está 100% concluída. 

Participaram da solenidade de entrega os ministros Sérgio Sá Leitão (cultura) e Carlos Marun (Secretaria de Governo); a presidente do Iphan, Kátia Bogéa; o superintendente do Iphan no Maranhão, Maurício Itapary; o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão; o Prefeito Edivaldo Holanda Junior; o diretor do Departamento de Projetos Especiais do Iphan, Robson de Almeida; os senadores Weverton e Eliziane Gama e demais parlamentares.


Osmar Filho que tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2019, se diz honrado em participar do que classificou como momento histórico para cidade, "Me sinto muito feliz e honrado em participar desse momento histórico de resgate da nossa cidade, o prefeito Edivaldo está de parabéns".


Osmar ainda falou que espera contribuir ainda mais com a cidade e a gestão municipal frente à Câmara Municipal, “Esse é um momento único na minha vida. Com apenas 31 anos de idade, vou dirigir os destinos da Câmara Municipal a partir de 2019, espero contribuir ainda mais com a nossa cidade. Me sinto preparado para essa missão e digo que não irei decepcionar", pontuou.

Complexo Deodoro

Além das praças Deodoro e do Panteon, o Complexo Deodoro contempla ainda as alamedas Gomes de Castro e Silva Maia. As praças e alamedas estão agora mais integradas, como se formassem uma grande e única praça, com espaços acessíveis e sem obstáculos, favorecendo a acessibilidade. A obra incluiu também um novo paisagismo, iluminação pública, mobiliário urbano e pavimentação, além da abertura de pequenas praças rebaixadas, que funcionam como recantos para a permanência.

Rua Grande

A requalificação urbana completa desta que é a principal via do centro comercial e de serviços da capital maranhense prevê investimentos de mais de R$ 36 milhões, em ações que continuam nos próximos meses. A execução na área deu uma pausa por causa das compras de Natal.





Comentários