Ligado ao MDB, assessor de Wellington mobilizou MBL e Novo contra pacote anticrise


Por Leandro Miranda do blog Marrapá



Conhecido por liderar badernas da juventude do MDB desde o governo de Roseana Sarney, Higo Souza, atualmente lotado no gabinete de Wellington do Curso (PSDB), foi quem mobilizou meia dúzia de gatos pintados para atrapalhar a votação do pacote anticrise aprovado na manhã de ontem quarta-feira (05) na Assembleia Legislativa.


O grupo, supostamente ligado ao MBL e ao Novo, tentou a todo custo chamar atenção, protestando aleatoriamente contra as medidas do Palácio dos Leões em favor de microempresários, motociclistas e de condutores com débitos de IPVA, mas acabou contido pela segurança do legislativo estadual.

Isolada na galeria, a patota liderada remotamente por Higo ainda tentou tumultuar a sessão, servindo de claque para os discursos e propostas destrambelhadas de Eduardo Braide (PMN). Enquanto isso, o assessor de Wellington batia lata para o secretário Nacional da Juventude do governo Temer, Assis Filho, em Brasília.

Ao final, o rebento de Anajatuba se absteve covardemente de votar contra a proposta, restando ao movimento eleger Adriano Sarney (PV), neto do oligarca mais longevo da política brasileira, como o verdadeiro representante dos interesses dos maranhenses.

Quanta coerência por parte da turma da “Nova Politica”.

Comentários