Força JOVEM UNIVERSAL realiza evento de concientização contra o suicídio, automotilação e vícios no espigão Costeiro

Com o Lema: Não te julgamos, te ajudamos. A Força Jovem Universal através do projeto Help, que tem a função de conscientizar os jovens sobre o valor que cada um possui. Realizou no domingo (16) mais uma ação no Espigão Costeiro no bairro da ponta da área em São Luís, para levar uma mensagem de força e coragem para quem sofre com os mais variados transtornos ( depressão, auto mutilação, vícios, etc.).

Veja as fotos abaixo:
















Comentários

  1. Quero parabenizar pela exelente iniciativa da FJU que vem realizando trabalhos de conscientização contra um problema que vem atingindo muito a nossa juventude

    ResponderExcluir
  2. Arrebentaram estão de parabéns a FJU.

    ResponderExcluir
  3. A fju está de parabéns pelo desempenho.e evangelizaçao.cada um esta de parabéns que Deus continue sempre abençoado essa trabalho extraordinário.

    ResponderExcluir
  4. A FJU arrebenta! Levando vida a quem não sabe mais o que é viver, tirando sorrisos de quem não tem motivos para sorrir. Amo fazer parte dessa família!

    ResponderExcluir
  5. Arrebentou. FJU sempre mostrando que tem solução sim pros seus problemas seja ele qual for....

    ResponderExcluir
  6. Arrenbentou fju tá de parabéns que Deus abençoe a todos amém 🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Fju o lugar aonde os jovens encontra seu lugar , escontra sua verdadeira identidade

    ResponderExcluir
  8. Arrebentou,força jovem tá aqui para te ajuda😁👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. O projeto Help vem ajudando cada vez mais aos jovens que sofre de problemas espirituais, levando a eles a verdade, e que eles podem sim, através do poder do Senhor Jesus se libertar de todos os males.

    ResponderExcluir
  10. O projeto Help, vem ajudando cada vez mais os jovens que tem sido vítima da garras do diabo, levando a verdade, e assim tirando os jovens do sofrimento e do vazio da alma pelo poder do Senhor Jesus. Parabéns ao Forças Jovem e todos os seus projetos que ajudou, ajuda e irá ajudar todos os jovens e necessitados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?