DIPLOMADO, DUARTE JR GARANTE QUE IRÁ HONRAR A CONFIANÇA E A ESPERANÇA DOS MARANHENSES



A diplomação dos candidatos eleitos no último pleito eleitoral para representar a população maranhense começou por volta de 17h, da última terça-feira (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Ao todo, 98 políticos eleitos – entre governador, senadores, deputados (federais e estaduais) e suplentes, foram diplomados.



Visivelmente emocionado durante a diplomação, o Deputado estadual eleito, Duarte Jr (PCdoB), da Coligação Todos pelo Maranhão, disse, em entrevista, que o certificado simboliza muito suor, trabalho e a esperança de milhares de pessoas. “Continuarei me dedicando ao máximo para honrar a confiança e a esperança de todos”, enfatizou.

Com o diploma, o futuro parlamentar torna-se apto a tomar posse como em fevereiro de 2019.

Duarte recebeu 65.144 mil votos, sendo o mais votado de São Luís e o terceiro do Maranhão, e vem se destacando com iniciativas destinadas para o mandato, a exemplo do processo seletivo para compor sua equipe de gabinete, a nomeação da advogada Isabelle Passinho, referência na luta dos direitos da pessoa com deficiência; a criação de um aplicativo em que o cidadão poderá opinar diretamente sobre o seu voto, enviar denúncias, ter acesso à destinação de emendas do deputado, possibilitando que população fiscalize o mandato e a aplicação de recursos públicos.

Comentários