Weverton é eleito senador com recorde de votação




Weverton Rocha, do PDT, foi eleito Senador da República pelo Maranhão com 34,95%, (1.997.443 votos). Nunca na história de eleições no estado um candidato atingiu esse número de votos, quase dois milhões para o Senado.

Durante a eleição, Weverton  exaltou suas ações como deputado federal em defesa do trabalhador e seu posicionamento contra a PEC do Teto de Gastos, a Reforma Trabalhista e da Previdência.

"Todos nós estamos vibrando muito e tenho certeza que a responsabilidade é grande. Quero cumprimentar o nosso líder do nosso grupo que é o governador Flávio Dino. Ele, há 4 anos atrás, todos sabem que ele ajudou a eleger um senador aqui no Maranhão e depois da eleição ele não teve sequer um muito obrigado e agora ele elege dois e os dois dizem muito obrigado. Se nós nos mantivermos unidos nós vamos trazer muitos resultados a esse povo que quer resultados. Eu não fiz promessa na minha campanha e não vou fazer. Eu vou fazer a mesma coisa que faço na Câmara de forma intrazigente pela nossa democracia, pelo nosso trabalhador, pelo pequeno e pelo povo", disse em seu pronunciamento após eleito.

Comentários