Sinproesemma: Festa do Educador 2018 promete ser mais um sucesso!

A Festa do Educador deste ano já tem data para acontecer: 10 de novembro. Tradicional no calendário festivo do Sinproesemma, a festa reúne homenagens pelos dias do professor (15 de outubro) e do servidor público (28 de outubro).

Assim como em todos os anos, os participantes concorrerão a sorteio de prêmios, além das atividades de lazer e esportiva das 8h às 12h, e da programação cultural das 12h às 20h. O evento terá ainda a degustação de uma deliciosa feijoada.



Com o tema “Confraternizando em defesa da educação e da democracia”, o momento será também de reflexão sobre o futuro da educação pública e da democracia brasileira. Para o presidente do Sinproesemma, Prof. Raimundo Oliveira, a Festa do Educador é apenas uma parte da política de valorização dos educadores e servidores da educação que o sindicato representa. “É o momento em que rendemos homenagens a quem faz a educação no nosso estado. Especialmente este ano, além de um momento de confraternização, será um momento de reflexão acerca dos riscos de retrocessos na educação pública do país”, completou Oliveira.

Entre os prêmios a serem sorteados estão TV’s, notebooks, aparelhos de ar condicionado e smartphones. Os convites para a Festa do Educador serão distribuídos a partir desta quarta-feira, 24 de outubro, até o dia 9 de novembro, das 8h às 18h impreterivelmente, na sede administrativa do Sinproesemma em São Luís, localizada na Rua Direita nº 128, Centro. A festa acontecerá na sede social do Sinproesemma, situada no bairro do Laranjal, Estrada de Ribamar. Ao associado, é necessária a apresentação do documento de identidade e contracheque, o qual deverá comprovar a filiação à entidade.


Fonte: Sinproesemma

Comentários