Madonna: #EleNão "não vai nos calar"

A diva do pop fez um stories em seu perfil no Instagram em que pede o fim do fascismo.




Madonna usou o Instagram para apoiar campanha brasileira.


Madonna é mais uma estrela internacional a anunciar apoio à campanha #EleNão, criada por mulheres brasileiras nas redes sociais em repúdio ao autoritarismo e ao preconceito defendidos pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

A cantora norte-americana - que hoje vivem em Lisboa (Portugal) com os filhos - publicou em seu perfil no Instagram um stories em que diz: #EleNão vai nos desvalorizar #EleNão vai nos oprimir #EleNão vai nos calar, além de usar a hashtag da campanha, usou também a #endfacism.



Madonna se une a outros artistas e celebridades internacionais que desde o último fim de semana têm aderido ao movimento brasileiro. Na terça-feira 25 a atriz Ellen Page lembrou em seu Instagram a entrevista que fez com o presidenciável em 2016 nas filmagens do documentário sobre homofobia Gaycation. A norte-americana esteve no Brasil e ficou frente a frente com o deputado. "Eu entrevistei Jair Bolsonaro para o Gaycation. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil", acusou ela.

Globais aderem ao desafio #EleNão no Instagram e chamam para ato

"Frase diretamente homofóbica: 'Prefiro que meu filho morra em um acidente do que apareça com um cara bigodudo. Juntem-se às vozes das pessoas que estão se unindo no Brasil para dizer #elenão #neverhim. Estou mandando amor e apoio aos brasileiros que resistem a essa loucura", afirmou ela.

Comentários