FALSO MORALISTA: Apoiador de Bolsonaro posta foto com arma, mas é flagrado em aplicativo gay


Rapaz publicou uma foto em sua página no Facebook, vestindo camiseta com a imagem do militar e atacou mulheres seguidoras do PT na legenda: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”


Reprodução
Um jovem chamado Salomão Campina provocou polêmica nas redes sociais, depois de postar uma foto vestindo uma camiseta com a imagem de Jair Bolsonaro, apontando uma arma e com a seguinte legenda: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”.

Logo em seguida, a foto viralizou e internautas começaram a pesquisar a vida do rapaz. Com a repercussão, ele apagou a foto depois de ter sido flagrado em um aplicativo de encontros gays, conhecido como “Scruff”.
Quando o print do perfil passou a circular nas redes sociais ele apagou a foto que aparecia apontando a arma. Salomão é da cidade de São Lourenço, interior de Minas Gerais, e é dono de um blog, no qual defende a “a família tradicional”, falso moralista.
Após a reação nas redes sociais, o rapaz decidiu gravar e divulgar um vídeo, onde aparece ao lado da mãe, tentando se justificar e pedindo desculpas pelo ato. Diz que a arma é de brinquedo e que jamais teve intenção de ofender ninguém. Só que o que ele chama de brinquedo tem tamanho cores e formato de uma arma de verdade e não diminui o crime, uma onda que toma conta do país com a vitória do candidato que defende o armamento da população e incita a violência, se o falso oralista não tivesse sido descoberto, provavelmente não pediria desculpas, e o mais grave é que ele assim como a maioria dos jovens que adotaram esse comportamento têm apoio da mãe ou dos pais. Essa é a "tradicional família brasileira".
PUBLICIDADE

Comentários