Flávio Dino lidera em mais uma pesquisa de intenções de votos




O governador Flávio Dino já está se acostumando em aparecer na dianteira nas pesquisas eleitorais de intenções de votos para o governo do Maranhão, o comunista está impossível, e aparece na frente em todas, não dá outra, só o gordinho na frente e a branca comendo poeira na rabeira!!

Dessa vez os dados são da pesquisa do Instituto Interpreta divulgada nesta segunda-feira (17) pelo jornal Correio Popular confirma vantagem de Flávio Dino (PCdoB) sobre a candidata da oligarquia Roseana Sarney (MDB).

Conforme a nova sondagem sobre a preferência do eleitorado, realizada em todas as regiões do Maranhão, Flávio Dino aumentou o fosso que o separa dos adversários e subiu de 60,2% para 61,82% dos votos válidos.

Enquanto Flávio Dino sobe, a candidata da família Sarney despenca de 33% das intenções de voto para 29,57%, enquanto a linha auxiliar do sarneysismo continua estagnada.

Conforme os números apresentados pelo Interpreta, a candidata Maura Jorge (PSL) aparece na terceira colocação com 4,18%, seguida de Roberto Rocha (PSDB), com 4,01%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,25% e Odívio Neto (PSOL), com 0,17%.

A Pesquisa Interpreta ouviu 1.524 pessoas em 53 municípios do Maranhão entre os dias 8 e 10 de setembro e foi registrada no TSE sob o nº MA-01920/2018, a margem de erro do levantamento é de 3 pontos para mais ou para menos.

Comentários