Antonieta Lago arrasta multidão em caminhada pelos bairros do Grande Turú!


A candidata à deputada estadual Antonieta Lago (PC do B) arrastou uma  multidão na região do Grande Turú na tarde de ontem terça-feira (04). Acompanhada da também candidata ao senado, Eliziane Gama, liderança comunitárias, representantes de movimentos sociais, e demais lideranças políticas, elas fizeram um longo percurso que incluiu os bairros, Divinéia, Planalto Turú , Sol e Mar e Vila Luizão, caminharam e foram festejadas pelos moradores dos bairros por onde passou o arrastão da mulherada.



Com a presença em peso das comunidades que se viram representadas nessas eleições, essa foi a segunda caminhada de sucesso da candidata à deputada estadual na área e mais uma vez por onde passou foi só alegria, com acenos, abraços e muitas bandeiras, todos faziam questão de manifestar seu apoio, a mulher que há cada dia se consolida como a maior liderança política da Grande Turú.



Ao final do percurso Eliziane Gama, destacou a força e determinação de Antonieta Lago, em defesa de políticas públicas para a região.

"Essa mulher é uma lutadora, tem uma força incrível é incansável na defesa das pessoas que mais precisam e merece toda essa festa que os moradores prepararam hoje para recebê-la", destacou.



Apesar de não ter nenhum mandato político ainda, Antonieta, vem trabalhando há anos por uma educação de qualidade; em defesa das políticas públicas para o público LGBT; pela Igualdade Racial; pelo fortalecimento das políticas públicas para mulheres, por mais creches, fortalecimento das Organizações Comunitárias e demais políticas sociais. Antonieta também levou várias obras nas áreas de infraestrutura, saneamento básico e asfaltamento para as comunidades da região do Grande Turú.

“Temos muitas ações nessa região, já entregamos muitas ruas asfaltadas com o apoio do secretário Antônio Araújo, com o programa Mais Asfalto, entre outras vitórias que tivemos, sempre com o apoio lideranças comunitárias que nos apoiam. Estamos hoje, na verdade agradecendo o apoio dos moradores desses bairros que sempre acompanharam o nosso trabalho, sabemos que ainda temos um longo caminho em defesa de políticas sociais para o Turú, mas com o apoio dos moradores a gente chega lá", destacou Antonieta Lago.







Comentários