Plenária da Educação com o professor Odair e Flávio Dino lota Class Eventos em São Luis!


Foi mais uma grande noite para Flávio Dino (PC do B) e o  professor Odair (PC do B), em plenária da Educação realizada na noite desta quarta-feira (22), no Class Eventos no Calhau São Luis.

Centenas de educadores receberam com festa a dupla. O professor de matemática, ex-presidente do Sindicato dos Taralhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), e ex-secretário do Governo do Estado, Odair, foi aclamado pela categoria,  que não esquece as importantes conquistas da época em que ele comandou sindicato, além dos importantes avanços na atual gestão, do também professor Raimundo Oliveira,  vitórias que contaram com o apoio do candidato à deputado estadual.

Estiveram presentes, ao evento, o vice-governador Carlos Brandão, o candidato ao senado, Weverton Rocha, o candidato à deputado Federal, Marcio Jerry,  além de demais candidatos, secretários, lideranças políticas, dos movimentos socais e professores, muitos educadores!



O Secretário da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Felipe Camarão fez uma breve prestação de contas com exposição do quadro antes e depois da gestão comunista.


Camarão destacou a gestão de Flávio Dino, como o único governador que fez concurso para professores de 40 horas, o programa Sim Eu Posso, progressão para 5.559 educadores, Escola Digna,  maior salário da categoria no país entre tantos outros avanços na área.


Professor Odair ao lado do secretário Felipe Camarão 
Para o professor Odair, a noite foi de celebrar o apoio dos educadores à gestão Flávio Dino e os avanços nunca conquistados em governos anteriores, "O governo de Flávio é o que mais valorizou a educação em 50 anos, e é por isso, que os professores desse nosso estado estão hoje aqui, prestigiando esse momento, porque sabem que nuca tivemos isso, sabem, que podem contar com um governo que tem como um de seus carros chefes da gestão, uma educação de qualidade, não só com as escolas dignas, mas através da valorização da categoria e de investimentos na área", pontuou.




Comentários