Organizadora de tradicional regata em Cururupu agradece Astro de Ogum pelo apoio a competição


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), recebeu em sua residência na última quinta-feira (02/08), a senhora Alcilene de Jesus Castelhano Fonseca, a Nicinha, que é organizadora da Regata da Independência, no povoado Aquiles Lisboa, em Cururupu. Ela veio à capital maranhense agradecer pessoalmente o vereador pelo apoio ao evento que este ano esteve em sua 14ª edição.

"Quero agradecer o apoio que o presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum, vem dando nos últimos anos para a realização desta tradicional competição que movimenta o nosso município todos os anos com a participação de velejadores das diversas regiões do nosso estado", destacou Nicinha.

Cheia de histórias e belas paisagens, a tradicional competição é dividida em quatro grupos de embarcações: o 1º grupo é das Jangadas, o 2º é de bastardo pequeno, o 3º é composto por bastardo pequeno e o 4º por bastardo grande. Os velejadores apaixonados pelo mar, também aproveitam o evento para contemplar as belas paisagens do litoral maranhense.

O chefe do legislativo ludovicense agradeceu as palavras da organizadora do evento, falou da sua satisfação em poder contar com seu apoio e ressaltou a importância de apoiar esse tipo de iniciativa que proporciona uma disputa sempre com belas imagens.

"Obrigado pelas palavras, minha amiga Nicinha. Meu coração se enche de alegria em saber que hoje contribuo para realização dessa tradicional competição que faz parte do calendário esportivo e cultural da cidade de Cururupu", disse Astro de Ogum.

Comentários