Flávio diz ´que é desespero, factoide sobre inelegibilidade: "Os adversários vão ter que disputar é no voto!!"

Sobre os inúmeros ataques que o governador Flávio Dino e seu grupo político vêm sofrendo nas mídias do grupo Sarney e blogueiros pagos por Ricardo Murad, Flávio diz  que é desespero, e factoide.



ENTENDA O CASO:

A decisão da juíza refere-se a Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta pela Coligação “Coroatá com a força de todos”, da família Murad, contra os citados acima sob os fundamentos de que, durante a campanha eleitoral de 2016 para a chefia do poder executivo municipal em Coroatá, houve abuso de poder econômico, político e administrativo.
Reza a decisão: “Posto isto, com base no art. 22, XIV da Lei Complementar nº 64/90 e no art. 487, I do Novo Código de Processo Civil, julgo parcialmente procedentes os pedidos constante na inicial, exclusivamente para o fim de: (a) declarar a inelegibilidade dos representados Flávio Dino de Castro Costa, Marcio Jerry Saraiva Barroso, Luís Mendes Ferreira Filho e Domingos Alberto Alves de Sousa, cominando-lhes sanção de inelegibilidade para as eleições que se realizarão nos 8 anos subsequentes à Eleição de 2016; e (b) cassar o diploma do Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho e do Vice-Prefeito Domingos Alberto Alves de Sousa.”
ACONTECE QUE A AÇÃO DA JUÍZA É DE PRIMEIRA INSTÂNCIA, PORTANTO, ALÉM DE CABER RECURSO, QUEM DECIDE SOBRE O CASO É O COLEGIADO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE/MA) OU EM ÚLTIMO CASO O TSE, PORTANTO A DECISÃO DA JUÍZA DE COROATÁ NÃO TEM EFEITO NENHUM. 
FLÁVIO AFIRMOU QUE DEVE  PEDIR O REGISTRO DE SUA CANDIDATURA HOJE NO TRE/MA.

Comentários