“Enquanto a oligarquia decadente cria factoides, a gente segue a estrada”, diz Márcio Jerry em Presidente Vargas!




Saudosa de privilégios e nitidamente desesperada com a iminente vitória do grupo conduzido pelo governador Flávio Dino, a oposição tenta judicializar o processo eleitoral, numa estratégia clara de criar factoides e fragilizar imagens. Enquanto isso, as pré-campanhas correm o Maranhão. Na noite de quarta-feira (8), o presidente do PCdoB e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, foi novamente recebido por um grande grupo, desta vez em Presidente Vargas, todos atentos para ouvir sobre as mudanças que o Maranhão tem vivido ao longo dos últimos três anos e oito meses.

“Enquanto a oligarquia decadente cria factoides, pratica baixarias, mente calunia e difama, a gente segue a estrada, conversando, dialogando, construindo uma plataforma, levando uma biografia, uma trajetória de luta e os grandes feitos do Governo Flávio Dino. Fizemos em Presidente Vargas uma grande reunião, fomos recebidos pelo prefeito, vereadores, lideranças populares e sindicais para trazer a nossa bandeira”, destacou Márcio Jerry.


Márcio esteve no município ao lado do deputado estadual e pré-candidato à reeleição Raimundo Cutrim, a convite do prefeito Wellington Uchoa. Durante o encontro, foi apresentado o grupo defendido pelo gestor municipal, tendo ainda o governador Flávio Dino candidato à reeleição e os deputados federais Weverton Rocha e Eliziane Gama na disputa pelo Senado.

Para Wellington, a escolha por esse grupo atendeu a um requisito fundamental: “Presidente Vargas avançou muito ao longo dos últimos anos, recebendo investimentos importantes. E este grupo sempre defendeu e apoiou o município. Não podia ser diferente”, assegurou o prefeito.

Comentários