Candidato a Deputado Federal Luzardo Segundo foi destaque na convenção "JUNTOS PELO MARANHÃO



Na última sexta-feira(03) ocorreu a grande convenção do "JUNTOS PELO MARANHÃO" no auditório Fernando Falcão da assembléia legislativa do estado do Maranhão.
A coligação que tem os partidos PHS e PMN juntos para a construção de um novo Maranhão mais justo e mais igualitário.

Estiveram presentes diversas autoridades políticas do estado,candidatos a deputado estadual, Federal e ao governo,além de diversos movimentos políticos. O auditório ficou pequeno pela quantidade de pessoas que se fizeram presentes para prestigiar este momento de fundamental importância na política local.

Um dos grandes destaque da convenção foi o candidato a deputado federal Luzardo Segundo(PHS), que com sua militância fez uma grande festa de lançamento oficial de sua candidatura. Luzardo é vereador de Viana em seu segundo mandato com uma grande votação, além de ter o apoio da Polícia Militar do Maranhão de onde o mesmo já é egresso.

Luzardo Segundo já é considerado um dos grandes nomes para chegar a Câmara Federal em Brasília, é um jovem que até aqui mostrou que tem competência e trabalho pelo estado, esse seu crescimento nesta eleição fez com que a simpatia e popularização de Luzardo aumentasse e assim ganhando milhares de apoiadores.




DO BLOG DO LUKAS CARVALHO

Comentários