Astro de Ogum cumpre agenda de visitas nos bairros


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), cumpriu no final de semana uma extensa agenda de compromissos em diversos bairros da capital maranhense. As atividades começaram na manhã de domingo, 26, na comunidade Piçarreira, região da Estiva, que fica localizada zona rural, onde o parlamentar esteve participando de um almoço com dezenas de crianças e jovens da Igreja Adventista. Na ocasião, varias atividades foram desenvolvidas para valorizar o dia de alegria e descontração. Entre as atividades realizadas destaque para um passeio que foi organizado pela congregação.

Em seguida, o chefe do legislativo, se dirigiu à Avenida Litoranea, onde foi muito bem recepcionado em uma feijoada realizada no buffet Villa Reale. O evento, organizado pelo Grupo Amor Incondicional, teve o objetivo de angariar recursos para ajudar crianças em tratamento de microcefalia. Astro de Ogum foi convidado para ser o padrinho da campanha “De Volta para Casa”.

HORA DE AGRADECER

No final da tarde, Astro participou de um encontro organizado por moradores da Ivar Saldanha. O evento, segundo os populares, serviu para agradecer ao parlamentar, pela articulação junto ao poder público para o asfaltamento de sete ruas do bairro que hoje estão um verdadeiro tapete. O investimento foi feito através do Mais Asfalto, programa realizado em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

“O asfalto ficou muito bom e era aguardado há muitos anos pela nossa comunidade. Antes nós tínhamos muitos buracos, agora não tem mais”, salientou Itamilson Lima, que é morador do bairro e pediu apoio ao chefe do legislativo viabilizar a obra.

Ao participar de um encontro, o presidente da Câmara afirmou que como ex-morador do bairro também estava se sentindo muito feliz pela obra realizada nas ruas da comunidade.

“Eu morei neste bairro e hoje aqui reside o diretor da Câmara. Confesso que eu já estava como vergonha de visitá-lo em função das condições das ruas, mas afirmei que só iria retornar à comunidade após uma solução. Hoje estou aqui para dizer a vocês que essa é uma prova de que ainda é possível acreditar na política. Não há solução fora da política. A mensagem que deixo a vocês é que continuem acreditando na política e nos políticos. É preciso acreditar!”, destacou.

O chefe do legislativo encerrou a vasta agenda de atividades prestigiando o festejo da Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro da Cohama. A comitiva do parlamentar foi recepcionada pelo Frei Carlito, que aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dado ao festejo, bem como todos os eventos organizados pela paróquia.

ELEITORES TIETAM ASTRO


Por onde passou durante a agenda dos compromissos políticos, Astro de Ogum, arrastou eleitores obstinados a tentar um registro com o chefe do legislativo. Após os encontros, o parlamentar foi interpelado por alguns admiradores. Solícito, o político parou para selfies e fotos com os eleitores e retribuiu o carinho.(ICL)













Comentários