Astro almoça com líderes da Vila Palmeira e zona rural


O presidente da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), vereador astro de Ogum (PR), teve uma agenda cheia nesse final de semana. No sábado (04), reuniu-se, com lideranças da Vila Palmeira para um almoço realizado na sua residência, no bairro do Olho D'água. No domingo (05), o chefe do legislativo da capital esteve reunido, em um almoço, com representantes da zona rural.

O encontro que ocorreu na casa de Jeane Medeiros, uma importante liderança do bairro Calembe, contou com a presença do presidente do Conselho de Defesa Social da Zona Rural, João Batista Amorim Neto, o Amorim; e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) de São Luís, Segisnando Rodrigues Lima, o Sizir.

Tanto com os representantes da Vila Palmeira como Zona Rural, o vereador tratou sobre ações administrativas que visam melhorar a qualidade de vida dos ludovicenses. Astro de Ogum agradeceu pela caminhada conjunta, lembrando especialmente a colaboração de sua equipe e das lideranças comunitárias. "Essa jornada é para mostrar uma melhor defesa de um projeto de estado que já deu certo nos últimos anos com o governo do PCdoB", destacou.

Depois do almoço no Calembe, o chefe do legislativo seguiu para o bairro Piçarreira, onde recebeu os agradecimentos dos moradores da comunidade pela articulação junto ao poder público para que o bairro fosse contemplado com a recuperação das estradas vicinais da localidade.

Comentários