Antonieta Lago solicita reestruturação e melhorias para a “Feira do Mangueirão” na Divinéia


A pré-candidata à deputada estadual Antonieta Lago, participou na manhã desta quarta-feira (01) de uma reunião com o secretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Professor Nonato Chocolate, para tratar da primeira intervenção do poder público em uma das maiores feiras popular do estado, a “Feira do Mangueirão”, localizada no .bairro Divinéia.




Durante a reunião que aconteceu na Semapa, Antonieta levou ao conhecimento do secretário a atual situação da feira, das condições de trabalho dos feirantes, e pediu a intervenção urbanística e sanitária em carácter de urgência para o local que é um dos mais importantes mercados da capital.




“Essa feira é uma das mais importantes feiras da nossa cidade e está sem estrutura nenhuma, precisa urgente de uma limpeza e reestruturação. Nós agradecemos ao secretário pela sensibilidade de atender ao nosso pedido, que na verdade não é um pedido da Antonieta. Mas sim de toda a população da Divinéia e dos bairros vizinhos que frequentam e trabalham aqui”, disse Antonieta Lago.



O secretário se comprometeu em atender as demandas e disse que as melhorias como: reestruturação, operação tapa-buracos, organização do trânsito e limpeza da feira, devem começar nos próximos dias.

Comentários