Antonieta Lago dá ponta pé inicial de campanha e demonstra força e coragem!!


No primeiro dia da campanha eleitoral 2018, a candidata Antonieta Lago (PC do B), reuniu uma multidão entre lideranças comunitárias, lideranças políticas, militância e amigos, na inauguração do seu comitê de campanha, no bairro Sol e Mar, região do Grande Turú, onde aconteceu uma grande festa, que comprovou mais uma vez, o quanto Antonieta é querida e está aprovadíssima pelos eleitores. 

Estiveram presentes, lideranças de vários bairros de São Luis e do interior do estado, além do candidato à deputado federal, Márcio Jerry (PC do B ), que vem fazendo uma dobradinha com a candidata nos eventos em todo o Maranhão. Antonieta Lago, vem fazendo arrastão por onde passa e não é à toa que já é considerada a grande força politica da área do Grande Turu.



Para fechar o grande dia com chave de ouro, Antonieta seguiu em carreata para o município de Raposa, onde o governador Flávio Dino (PC do B) também fazia a sua primeira caminhada da campanha onde foi recebida com festa!


"Hoje é o grande dia! Dia de festejar a festa da democracia, onde mulheres negras como eu têm a oportunidade de mostrar que o povo pobre desse estado tem o seu valor. Estou nessa caminhada porque acredito que o Maranhão merece continuar seguindo com a mudança, das escolas dignas, com o Mais Asfalto, com a Saúde integrada no interior desse nosso estado, em fim, não queremos mais viver sob o jugo do Sarney, por isso nós estamos aqui. Sou povo sou negra, sou mulher. Mas sou de luta e não me canso de brigar por nossa gente e por um estado mais justo para todas as famílias e não apenas para àquelas que se julgam donas do Maranhão", afirmou Antonieta Lago.



Comentários