Professor Odair José destaca obras da Estrada do Afoga em Anajatuba

Professor Odair José ao lado do prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira, Vereadores e lideranças acompanham assinatura do Convênio




O convênio para as obras de pavimentação da Estrada do Afoga, em Anajatuba, a 135km de São Luís, foi assinado este mês, pelo sub-secretário de Estado de Infraestrutura, Adenilson Pontes Rodrigues, e o prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB), firmando uma parceria que irá beneficiar milhares de pessoas da cidade que dependem da estrada.

A iniciativa é fruto de diálogo entre Governo do Estado e a Prefeitura, com apoio do professor Odair José, que, assim como várias lideranças e vereadores de Anajatuba, também esteve presente no ato de assinatura do convênio, realizado na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), no Calhau.

O prefeito Sidney Pereira destacou os desafios que enfrentou para que esse benefício pudesse chegar, finalmente, em Anajatuba. “Esta obra traz benefícios extraordinários para a população da região. Infelizmente, ela ficou paralisada há décadas, mas agora está sendo retomada. Traremos alegria, dignidade e qualidade de vida para o nosso povo. Tenho a sensação de dever cumprido", disse.

Natural da cidade de Anajatuba, o professor Odair José também falou com alegria da importância e de toda a simbologia que esse avanço representa aos moradores, às lideranças e às autoridades da cidade. “É mais um fruto dessa dedicação, da batalha do nosso governador e do prefeito Sidney Pereira, a quem eu acompanhei e presenciei sua luta. São parcerias que se firmam em prol das conquistas da nossa população e é com essas iniciativas que pretendemos continuar levando sempre mais para a população, da melhor forma possível, com diálogos e parceria”, destacou.

Comentários