Manuela defende unidade por um novo projeto para o país

A deputada Manuela d’Ávila, pré-candidata do PCdoB à presidência da República, participou ontem segunda-feira (24), em Aracaju (SE), de um ato político organizado por seu partido. Ao lado do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, foi saudada com entusiasmo pela militância. Em seu discurso, Manuela defendeu a construção da unidade tendo como base um projeto de desenvolvimento, com investimento público, geração de emprego e distribuição de renda.


“Sou a primeira mulher candidata a presidente do PCdoB, que luta para que trabalhadores e trabalhadoras tenham dignidade”, afirmou Manuela d’Ávila no discurso em que ressaltou a importância de derrotar o projeto ultraliberal em curso. “Chega de destruição do Brasil. Existem outros caminhos para o país, pois não há política boa para o Brasil, se não for boa para os brasileiros”. Em sintonia com a proposta apresentada por seu partido no domingo(22), Manuela afirmou que “a minha unidade é a minha unidade com vocês para construirmos um novo projeto de desenvolvimento para este país, um projeto de desenvolvimento, com investimento público, geração de emprego e distribuição de renda”.


Manuela disse ainda que “o desenvolvimento só será possível se todas as desigualdades forem combatidas”. “Devemos pensar num país em que mulheres, homens, negros, indígenas e brancos vivam com a mesma dignidade”, frisou. Ao defender o investimento público, ela afirmou que o Estado precisa direcionar seus recursos para gerar benefício para a população, pois isto cria um ciclo virtuoso que repercute na geração de emprego e renda e, consequentemente, contribui para a redução do déficit público. “Quando se constrói uma unidade de saúde, uma escola, quando se faz obra de saneamento, se coloca asfalto, este investimento público retorna ao gerar emprego, o que impacta na renda, no consumo e na diminuição do déficit”, argumentou.


Cara nova do Brasil



O prefeito Edvaldo Nogueira destacou que Manuela é a representação do “anseio das mulheres, da juventude, por mais direitos, por protagonismo popular”. “Com Manuela, o PCdoB vai mostrar a sua cara, mostrar suas ideias e compromisso com o país, vai poder mostrar as gestões exitosas que estão sendo realizadas aqui, na Prefeitura de Aracaju, e no Governo do Maranhão. O PCdoB sabe governar e tem capacidade. Ninguém melhor para mostrar isto do que Manuela. Ela é a cara nova do Brasil que queremos”, afirmou Edvaldo.

Assista a íntegra do ato em Aracaju:


Comentários