Honorato Fernandes inicia campanha de coleta de assinaturas pela liberdade de Lula




O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, deu início a coleta de assinaturas no abaixo assinado que pede a liberdade do ex-presidente Lula. O documento será enviado para as presidências do Supremo Tribunal Federal e Supremo Tribunal de Justiça. O vereador e sua equipe estiveram na feira da Cohab e lá montaram um posto onde quem quiser assinar pode ir ao local. As assinaturas serão coletadas até o dia 10 de Agosto.



“Vamos abrir vários pontos de coleta de assinaturas. As pessoas também podem baixar a lista na internet ou vir buscar na sede do PT Municipal. Também disponibilizamos o número de WhatsApp (98)98881-3444, que as pessoas podem pedir a lista que enviamos o link. Esta é uma luta nossa e convoco todos a participarem”, disse Honorato Fernandes.



A receptividade na feira da Cohab foi grande. Muitas pessoas, entre feirantes e consumidores, ao verem a movimentação no local pediram para assinar. Na barraca do seu Nani, tradicional feirante do local, foi montado um posto de coleta com identificação do movimento Lula Livre.

“Estamos juntos nesta luta. Nós que vivemos a dureza do dia a dia sabemos como está difícil a sobrevivência com este governo perverso que está aí. Estamos juntos nesta luta. Queremos de volta um presidente que pensa no povo. Que realmente pensa em quem precisa”, disse o sr José Silva.



“Do jeito que está não pode continuar. O povo está sofrendo. Está sem emprego. As coisas estão pela hora da morte. Temos que ter esperança. O presidente Lula está preso injustamente. Só o povo vai conseguir consertar esta injustiça”, disse a balconista Ilza Costa.

Você também pode participar desta campanha. Acesse o link abaixo, imprima e colete as assinaturas. Depois é só entrar em contato pelo WhatsApp (98)98881-3444 que iremos recolher. 

Comentários