Copinha Quilombola de Futsal da Liberdade foi vencida pelas equipes da Escolinha


A Primeira Copinha Quilombola de Futsal sub dez e a sub oito anos, realizada no bairro da Liberdade, superou todas as expectativas de participação de equipes das diversas comunidades que integram a Liberdade. Foi uma competição festiva com a participação de dezenas de atletas e centenas de pais, que oportunizaram manifestações de torcidas e empolgaram as crianças, diz o vereador Cézar Bombeiro (PSD), destacando que o importante é que os meninos manifestavam o sentimento de competição, dentro de um contexto bem amplo.

A luta das equipes em busca da vitória, acabou mexendo com a sensibilidade dos pais e o resultado é que vencedores e vencidos mereceram os aplausos de todos os presentes. O vereador Cézar Bombeiro, que chegou a ficar bastante emocionado com as manifestações dos atletas e dos seus pais, destacou que, competições são muito importante sob o aspecto de educação e participação, numa demonstração de que acima de qualquer disputa deve prevalecer o sentimento de união de todos.

Diante do sucesso da Primeira Copinha Quilombola de Futsal subdez e suboito anos, a Escolinha CB deve participar de outras competições em outras modalidades esportivas, de acordo com informação da direção da escolinha.

As competições da Copinha Quilombola de do bairro da Liberdade foram marcadas com a participação de outras categorias de idade, e que acabou premiando equipes de várias comunidades que integram o bairro da Liberdade. O vereador Cézar Bombeiro voltou a ser convocado pela comunidades para a sua colaboração nas demais competições e marcar presença para incentivar não apenas as crianças e os jovens, mas ose seus familiares, para manterem todos nas práticas esportivas como educação e saúde.


da assessoria do vereador

Comentários