Colinenses prestigiam lançamento da pre-candidatura de Márcio Jerry




O presidente estadual do PCdoB-MA, Márcio Jerry, reuniu centenas de pessoas na última segunda-feira (16), durante ato de lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal em sua cidade natal, Colinas.

O ato contou com a presença de lideranças colinenses e de várias cidades vizinhas, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e do vice-governador Carlos Brandão, (PRB), que também é natural de Colinas. Para Brandão, a pré-candidatura de Márcio Jerry é fundamental para que Colinas e o sertão maranhense tenham um legítimo representante em Brasília.

“Eu vejo a sua trajetória, Márcio, você começou como secretário, ajudando Colinas e vai ser deputado federal ajudando Colinas e a região. É um momento muito importante para os colinenses e os sertanejos refletirem para que a gente possa realmente ter um legítimo representante do nosso município. Os teus amigos estão aqui, Márcio, pra te ajudar nessa caminhada. Eu vou continuar aqui, ajudando o povo de Colinas e do sertão do Maranhão ao lado do governador, mas nós precisamos da sua voz lá em Brasília, para mostrar ao Brasil quem é Flávio Dino e o que ele está fazendo pelo Maranhão”, frisou Brandão.

A prefeita de Colinas, Valmira Miranda (PDT), também prestigiou o evento e ressaltou as realizações que Márcio Jerry ajudou a desenvolver no município como secretário de Estado no governo Flávio Dino.

“Está chegando a hora que nós escolhermos nosso representante. Márcio Jerry já mostrou a que veio através dos seus feitos não só em Colinas, mas em toda a região. Os colinenses estão muito bem representados. Hoje estamos aqui pra lhe dizer que vamos entrar nessa luta com você. Você como secretário já fez muito por Colinas e como deputado federal, nos representando lá em Brasília, irá fazer muito mais”, destacou a prefeita.

Ato regional

Márcio Jerry agradeceu a acolhida da população colinense e da região do médio sertão que recebeu com alegria e entusiasmo o anúncio da sua pré-candidatura à Câmara Federal.

“Obrigado aos meus amigos conterrâneos de Colinas e do médio sertão maranhense que vieram aqui prestigiar um evento que era pra ter sido só de Colinas, mas que acabou transbordando e virou um evento regional, o que mostra que estamos no caminho certo e que há uma grande adesão e simpatia ao projeto de nossa pré-candidatura a deputado federal e também uma adesão muito grande ao projeto de reeleição do nosso governador Flávio Dino”, pontuou Jerry.

O governador Flávio Dino não esteve presente no evento em Colinas, mas em vídeo, mandou mensagem de apoio à pré-candidatura de Márcio Jerry, ressaltando o trabalho incansável do ex-secretário de Comunicação e Articulação Política na organização do seu governo.

O ato em Colinas ainda com a presença de lideranças, amigos e apoiadores também dos municípios de Jatobá, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão, Mirador, Nova Iorque, Santo Antônio dos Lopes, Paraibano, São João dos Patos, Passagem Franca, Buriti Bravo, Barra do Corda, Lagoa do Mato, Governador Luiz Rocha, Santa Filomena, Alto Alegre, São Domingos do Azeitão, São Domingos do Maranhão, Presidente Dutra, Barão de Grajau

Comentários