Astro de Ogum participa de lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado

O presidente Astro sendo cumprimentado pelo governador Flávio Dino
e o pré-candidato Weverton Rocha.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), participou  segunda-feira (16) do ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado, em evento realizado no auditório Darcy Ribeiro, no Centro de Convenções do SEBRAE, na capital maranhense.

Acompanhado de assessores e correligionários, o chefe do legislativo ludovicense destacou a decisão do colega em concorrer por vaga de senador pelo Maranhão e afirmou que sua candidatura representa a renovação da representação política na Câmara Alta.

"É um prazer participar deste momento que estamos vivendo aqui hoje. O lançamento da candidatura de um homem que tem sensibilidade, que luta todo dia pelo desenvolvimento do Maranhão. É o nosso querido amigo Weverton, que representa a renovação da representação política na Câmara Alta", disse.

O evento também contou com a participação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi; do presidenciável Ciro Gomes; do governador Flávio Dino (PCdoB), que é pré-candidato à reeleição; entre outros nomes da política maranhense, além de lideranças e militantes de todo o estado.(ICL)

Comentários