Antonieta Lago solicita obras de saneamento básico e galeria pluvial para o Recanto do Olho D'água

Inquieta e incansável em defesa daqueles que mais precisam ela não para! Estamos falando da pre-candidata à deputada estadual Antonieta Lago, que continua a sua itinerância pelos bairros de São Luis, ouvindo e conversando com a população em busca de soluções.



Acompanhada de várias lideranças comunitárias da área do Recanto do Olho D'água e do secretário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antonio Araújo, a pré-candidata à deputada estadual, Antonieta Lago, visitou no último dia (14), várias ruas do bairro.



Segundo Antonieta, o objetivo da visita foi mostrar ao secretário a situação precária das ruas, e solicitar da prefeitura a construção de uma importante galeria para escoamento de águas de esgoto e das chuvas, uma antiga reivindicação da população, e demais obras de saneamento básico para a comunidade. Ainda de acordo com a pré-candidata, o secretário se  comprometeu em fazer os estudos técnicos para a elaboração dos  projetos e buscar recursos para a construção da referida galeria. Antonio Araújo também se comprometeu com as demais ruas da grande região do Turú que estão intrafegáveis como a Avenida do Planalto Turu.



"A construção dessa galeria vai solucionar muitos problemas de alagamentos dessas ruas que ficam intrafegáveis no período de chuvas aqui no bairro. Então, desde já nós agradecemos ao secretário Antonio Araújo, por atender o nosso pedido e vir aqui pessoalmente ver as condições precária que se encontram as ruas do Recanto do Olho D'água", disse Antonieta.




Comentários