Prefeitura de São Luís convoca beneficiários do Residencial Piancó V para sorteio de endereços

O sorteio acontecerá na segunda-feira (11), às 14h, na Central de Atendimento do programa 'Minha Casa, Minha Vida', localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59, São Francisco.


Residencial Piancó V terá endereços das unidades sorteadas nesta segunda-feira (11)A Prefeitura de São Luís convoca os contemplados com os apartamentos do Residencial Piancó V a comparecerem ao sorteio de endereço dos imóveis que será realizado na Central de Atendimento do programa 'Minha Casa, Minha Vida', localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59, São Francisco. O sorteio acontecerá na segunda-feira (11), a partir das 14h. Na ocasião, o beneficiário do programa terá informação do endereço do imóvel e da data para fazer a vistoria. Somente após esses procedimentos, poderão assinar o contrato dos seus imóveis.

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Mádison Leonardo Andrade, reforçou a importância de que todos compareçam e não percam o prazo do sorteio. "Dessa forma, o beneficiário vai garantir o recebimento de seu imóvel e concretizar o sonho de ter a casa própria. Esta é mais uma etapa importante do programa habitacional da Prefeitura de São Luís e que consolida o compromisso do prefeito Edivaldo em possibilitar o acesso à moradia digna para as famílias que mais necessitam", pontuou o gestor.

Estão incluídas no sorteio famílias em vulnerabilidade que integram a lista ativa do aluguel social e cadastrados nos programas habitacionais da Prefeitura de São Luís. Os imóveis, em condomínio fechado, possuem seis compartimentos – sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço – sendo beneficiado ainda com área de lazer, guarita e quadra esportiva. O projeto Piancó tem em sua infraestrutura ruas pavimentadas, abastecimento de água, drenagem pluvial e energia elétrica. Durante o sorteio, é necessário apresentar os documentos de identificação RG e CPF.

HABITAÇÕES

Em parceria com o Governo Federal, o programa 'Minha Casa, Minha Vida' é executado pela Prefeitura de São Luís, a quem cabe a realização de todas as etapas procedimentais, desde a captação dos recursos, a realização dos projetos, a prospecção e aquisição das áreas para construção dos empreendimentos e o cadastramento e seleção das famílias beneficiadas pelo programa.

As unidades habitacionais do 'Minha Casa, Minha Vida', em São Luís, estão distribuídas em cerca de 10 conjuntos residenciais localizados em áreas como Maracanã, Santa Bárbara, Piancó, Ribeira, Vila Maranhão, Tajaçoaba, entre outras regiões da capital.

Comentários