Lula, Professora Fran e Honorato Fernandes lançam pré-candidaturas



O vereador e presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, participou na manhã deste sábado ( 2) em Santa Luzia, do lançamento da pré-candidatura a deputada federal da Profa Fran, presidenta do diretório do PT de Santa Luzia. Na ocasião a Profa. Fran e seu marido, o vereador de 4 mandato, Gilson do PT, apresentaram Honorato como o pré candidato a Deputado Estadual. Honorato tem percorrido todo o Estado levando a mensagem de Lula livre e da defesa da Democracia. Também no ato de pré lançamento esteve presente o presidente do diretório estadual do PT, Augusto Lobato, o presidente da MOB, Lawrence Pereira, Secretario de Organização do PT, Francimar Melo, vereadores e lideranças políticas da região.



"É com muita felicidade que recebo todos aqui neste ato. Lutamos pelo direito de Lula ser presidente e de um espaço maior para a mulher na política. Coloco o meu nome para somar nesta grande luta em defesa da democracia" , disse a professora Fran destacando a presença de Honorato Fernandes no evento.

"Temos aqui a presença do companheiro Honorato Fernandes que tem sido incansável neste importante momento da nossa caminhada. Tem levado a mensagem da luta dos trabalhadores na preservação dos seus direitos e é nosso pré-candidato a Deputado Estadual" , disse a Profa Fran.


Na sua fala Honorato destacou a importância da união de todos em torno da liberdade de Lula e do seu direito a concorrer a presidência . Honorato também fez uma análise do atual momento político e falou da necessidade dos trabalhadores lutarem para manter diretos conquistados e apresentarem um projeto para o Maranhao que garanta mais avanços a cada dia.


" A nossa democracia está sendo duramente atacada. Direitos estão sendo retirados dos trabalhadores e estamos retrocedendo nos projetos e políticas de inclusão. Esta situação só mudará com a união do povo em torno da liberdade de Lula e do seu direito a concorrer a presidência. Seguiremos juntos na luta, eu, a Professora Fran e vocês", disse Honorato finalizando a sua fala parabenizando a Profa Fran pela sua luta, coragem, garra e determinação .

Comentários